Foram apreendidos um carregador alongado, 25 munições de calibre 9mm, dinheiro e um porrete usado para intimidar as vítimas, além de uma moto roubada - Divulgação
Foram apreendidos um carregador alongado, 25 munições de calibre 9mm, dinheiro e um porrete usado para intimidar as vítimas, além de uma moto roubadaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um miliciano pelos crimes de sequestro, tortura e homicídio contra dois adolescentes em fevereiro deste ano. Thiago Prates Macedo é acusado de invadir a residências das vítimas, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Iguaçu, se passando por policial civil.

Segundo a Polícia Civil, além de Thiago, outros milicianos participaram e registraram em vídeos o crime contra os adolescentes, forçando-os a informar o paradeiro de supostos traficantes e o envolvimento deles com o tráfico de drogas. Eles teriam sido assassinados em seguida.

Na ação desta sexta-feira, foram encontradas na residência do criminoso uma motocicleta roubada, um carregador alongado, 25 munições de calibre 9mm, dinheiro e um porrete usado para intimidar as vítimas. Além disso, diligências continuam sendo realizadas para prender outros integrantes da organização criminosa.

Você pode gostar
Comentários