14ªDP (Leblon) - Divulgação
14ªDP (Leblon)Divulgação
Por O Dia

Rio - Um homem acusado de integrar quadrilha especializada em aplicar golpes em redes de vendas online foi preso nesta sexta-feira, no Centro. Thiago Pinto Goulart, de 34 anos, foi pego em flagrante pelos agentes da 14ª DP (Leblon), numa loja de departamentos. Outros dois suspeitos também já foram identificados. Os três vão responder por estelionato, falsificação de documentos e associação criminosa.

A investigação em torno da quadrilha começou depois da denúncia de uma vítima de golpe. De acordo com os agentes, os criminosos convenciam as pessoas a comprar aparelhos de celular através de um site de compra e venda, e marcavam as entregas dentro de estabelecimentos. No local, eles informavam que havia uma liquidação, recebiam o pagamento da vítima e entregavam celulares falsificados, acompanhados de nota fiscal e termo de garantia.

De acordo com a Polícia Civil, outros dois integrantes já foram identificados, mas, segundo os policiais, os nomes não podem ser revelados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Você pode gostar
Comentários