Deficiente pulou com a arma em punho até o carro da vítima - Reprodução
Deficiente pulou com a arma em punho até o carro da vítimaReprodução
Por O Dia

Rio - O criminoso sem uma das pernas, que assaltou um motorista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e foi baleado na noite desta sexta-feira, tem 17 anos. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), o ladrão, que não teve a identidade revelada, estava em um carro roubado quando foi baleado. Naquele momento, ele e comparsas faziam um arrastão. O resto do bando conseguiu fugir. Eles interceptaram um veículo onde estavam três policiais, que reagiram.

O assalto que viralizou nas redes sociais aconteceu no sábado, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo voltando com o carro na contramão, mas é alcançada pelos bandidos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com a 27ª DP (Vicente de Carvalho), um adolescente foi apreendido por policiais militares por roubo. No entanto, as investigações estão em andamento e diligências sendo realizadas para apurar a participação dele em outros crimes e também identificar o outro suspeito, que conseguiu fugir.

Você pode gostar
Comentários