O cabo Jeferson dos Santos Silva - Arquivo Pessoal
O cabo Jeferson dos Santos SilvaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Pelo menos três policiais militares foram baleados no Rio neste fim de semana. No caso mais recente, por volta das 21h30 de domingo, o cabo Jefferson dos Santos Silva, de 31 anos, trafegava de carro pela Rua Gonçalves Gato, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando dois bandidos pularam em sua frente.

De acordo com a PM, os criminosos anunciaram assalto, mas o policial acelerou o veículo. Neste momento, os assaltantes atiraram contra ele, ferindo ele de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por um taxista no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na região central da capital, na madrugada desta segunda. Seu estado de saúde é estável.

O soldado Márcio Souza de Araújo - Reprodução / Internet

Em outro caso, ainda na noite deste domingo, o soldado Márcio Souza de Araújo também foi vítima de tentativa de assalto. Ele trafegava por volta das 20h pela Rua Cachambi, na Zona Norte da capital, quando foi abordado por bandidos que atiraram contra ele.

O policial foi atingido na mão e no tórax, foi levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier. Seu quadro de saúde é estável.

O sargento Valdir Leitão - Arquivo Pessoal

O terceiro caso de PM baleado no fim de semana aconteceu na noite de sábado com o sargento Valdir Leitão, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada. O agente estava em um bar quando um homem, identificado como Francisco Alves Sousa Júnior, 38, atirou contra ele.

Ele foi socorrido no Hospital da Posse e recebeu alta na manhã de domingo. O responsável pelos disparos foi preso.

Você pode gostar
Comentários