PM aposentado e o filho são mortos perto de casa em São Gonçalo

Sargento reformado Sergio Ramos Rohan teria reagido a uma tentativa de assalto

Por O Dia

O sargento Sergio Ramos Rohan e o filho, Luan Sérgio da Silva Rohan
O sargento Sergio Ramos Rohan e o filho, Luan Sérgio da Silva Rohan -
Rio - Um policial militar aposentado e o filho foram mortos, no fim da noite desta quinta-feira, durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O sargento reformado Sergio Ramos Rohan, de 66 anos, e o filho, Luan Sérgio da Silva Rohan, 24, foram abordados por bandidos na Rua Manuel Martins, em Amendoeira, perto de casa.
De acordo com a PM, os dois estavam de carro quando o sargento tentou reagir ao assalto. A arma dele teria falhado, quando os dois foram alvos de vários tiros de fuzil calibre 762 e morreram no local.
Familiares lamentaram o assassinato dos dois. "Meu Deus, meu tio e meu primo não faziam mal a ninguém. Que Deus conforte nosso coração nesse momento", um parente desabafou, nas redes sociais. "Triste, mas verdade. Violência. Meu primo querido! Deus lhe receba e a seu filho", postou outra.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e foram até o local, onde encontraram os dois já mortos. Eles isolaram a área e chamaram agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que realizaram perícia e investigam o caso.

Comentários