Parte de carga de peças íntimas foi encontrada com os comerciantes - Reprodução
Parte de carga de peças íntimas foi encontrada com os comerciantesReprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam dois proprietários de mercados na Baixada Fluminense e um integrante de uma quadrilha de roubo de cargas na última sexta-feira (24). As investigações tiveram início a partir do roubo de um caminhão na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. Homens armados em duas motocicletas renderam o motorista e o ajudante e os obrigaram a seguir com as mercadorias para uma das ruas de acesso à Barreira do Vasco. Os dois foram liberados.
Policiais chegaram até a proprietária do caminhão, que reativou o rastreador, fazendo com que um dos autores fosse preso em casa, no município de Belford Roxo. Adilson Alves Santos, estava com o caminhão usado no roubo, uma pistola com numeração raspada, carregadores, munição calibre .380 e caixas com roupas intimas femininas. 
Publicidade
Agentes seguiram até dois estabelecimentos no município de São João de Meriti, onde apreenderam parte da mercadoria vendida e também armazenada em um frigorífico. Os donos dos mercados foram presos pelo crime de receptação qualificada. Eles não conseguiram comprovar com notas fiscais a compra dos produtos e alegaram terem recebido a carga como pagamento de uma dívida de um terceiro que apenas conhecem pelo apelido. 
As investigações continuam na delegacia para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha de roubo de carga e receptadores.