Subdiretor de presídio é atacado a tiros quando chegava ao trabalho

Inspetor e agente que o acompanhava foram alvo de disparos feitos por bandidos armados

Por O Dia

Material encontrado escondido em uma mata
Material encontrado escondido em uma mata -
Rio - O subdiretor da Cadeia Pública Cotrim Neto, Eric Cavatti da Silveira, foi atacado a tiros quando chegava ao complexo prisional, que fica em Japeri, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira. Ele estava em uma viatura Seap (Secretaria estadual de Administração Penitenciária) acompanhado de um agente, quando foi alvo de tiros disparados por bandidos armados, na altura da ponte da Rua Rio da Prata, no bairro Engenheiro Pedreira.
De acordo com a Polícia Militar, ao se aproximarem do local, eles avistaram três homens armados. Neste momento, um dos bandidos sacou uma pistola e atirou contra os dois. Eles reagiram e houve troca de tiros. 
Os bandidos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. A viatura ficou com uma marca de tiro.
Após uma busca na região foram encontrados escondidos em uma mata uma pistola calibre 9 mm CZ com um carregador e nove munições, três radiotransmissores, um celular, 20 papelotes de cocaína e 34 pinos da droga.
Material encontrado escondido em uma mata - Divulgação / Polícia Militar
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Material encontrado escondido em uma mata Divulgação / Polícia Militar
Material encontrado escondido em uma mata Divulgação / Polícia Militar

Comentários