Vídeo: assaltante é preso trabalhando como atendente em lanchonete do Shopping Rio Sul

Marlon da Silva Veiga é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que pratica roubos em São Cristóvão

Por O Dia

Marlon da Silva Veiga foi preso no Bob's do Shopping Rio Sul
Marlon da Silva Veiga foi preso no Bob's do Shopping Rio Sul -
Rio - PMs da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) prenderam, na noite desta terça-feira, um suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, trabalhando como atendente em uma lanchonete do Shopping Rio Sul. Marlon da Silva Veiga foi encontrado dentro da lanchonete Bob's no centro comercial de Botafogo, na Zona Sul do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, Marlon é da Mangueira, na Zona Norte, e estava sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da UPP da comunidade há aproximadamente dois meses. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado (com uso da violência). Preso, ele foi levado à 17ª DP (São Cristóvão).
Procurado pelo DIA, o Bob's disse, através de sua assessoria de imprensa, que "a rede está acompanhando o caso e informa que está à disposição das autoridades para os esclarecimentos que se fizerem necessários".
Veja o momento em que Marlon foi capturado!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários