Integrante de quadrilha de roubos em propriedades rurais é preso no Vidigal

Bando de Flávio Fonseca da Cruz pratica os crimes no interior do Rio e na divisa do estado com Minas Gerais

Por O Dia

Flávio Fonseca da Cruz foi preso nesta quarta-feira
Flávio Fonseca da Cruz foi preso nesta quarta-feira -
Rio - Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam, na manhã desta quarta-feira, um dos integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de propriedades rurais no interior do Rio e na divisa do estado com Minas Gerais. Flávio Fonseca da Cruz, 22 anos, foi encontrado no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.
De acordo com as investigações, a quadrilha da qual Flávio faz parte está envolvida no roubo a propriedade de um produtor rural, em Além Paraíba (MG).
Na ocasião, os criminosos roubaram vários pertences de valor do imóvel e, em seguida, levaram a vítima como refém e a obrigaram a sacar dinheiro em caixas eletrônicos da região. Outra ação do bando na cidade foi em uma distribuidora de material de construção.
No último dia 10 de maio, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e policiais civis de Minas Gerais tentaram prender Flávio no Vidigal, mas ele conseguiu fugir.
O criminoso tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, resistência e desacato.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários