PM fica ferido em confronto no Morro do Turano

O policial militar foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio

Por O Dia

Policial do Bope é baleado no Morro do Turano
Policial do Bope é baleado no Morro do Turano -
Rio - Um policial militar foi ferido durante um confronto com criminosos no Morro do Turano, nesta quarta-feira. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano, os policiais foram atacados a tiros. Moradores relataram intenso tiroteio na região, nesta manhã.
O policial foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, Área Central, onde continua internado. Segundo a PM, uma ação acontece na comunidade para encontrar os autores dos disparos.
Por volta de 11h25 o aplicativo de violência OTT registrou tiroteio no Turano. Nas redes sociais, moradores relataram que crianças foram liberadas de escolas da região por conta dos disparos. Uma internauta postou uma foto denunciando o que acontecia na comunidade.
Crianças de uma creche da comunidade precisaram ficar abrigadas por conta do intenso tiroteio - Reprodução/Twitter
"Isso é o que está acontecendo no morro do Turano, os policiais estão subindo sem avisar no horário da creche na hora que está as crianças indo para o colégio não querem saber, aí tão jogando bomba dentro da creche", disse a mulher no Twitter.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Policial do Bope é baleado no Morro do Turano Reprodução/Arquivo/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Crianças de uma creche da comunidade precisaram ficar abrigadas por conta do intenso tiroteio Reprodução/Twitter
Crianças de uma creche da comunidade precisaram ficar abrigadas por conta do intenso tiroteio Reprodução/Twitter

Comentários