Momento em que criminosos colidem com poste foi filmado por câmera de segurança - Reprodução / Internet
Momento em que criminosos colidem com poste foi filmado por câmera de segurançaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Dois criminosos morreram após uma perseguição policial, seguida de confronto, em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. A ação teve início após homens do 15º BPM (Duque de Caxias), que faziam patrulhamento na Avenida Plínio Casado, serem informados sobre o roubo de um veículo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe fez um vasculhamento na região e encontrou o carro próximo à Avenida Presidente Kennedy. Durante a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir, dando início a uma perseguição. A dupla atirou contra os policiais e houve confronto. Durante a fuga os assaltantes colidiram contra um poste.
Publicidade
Nas imagens divulgadas pela página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) é possível ver o momento em que os assaltantes batem com o carro. Um deles sai do veículo ferido e os policiais fazem uma nova aproximação. 
Ainda segundo a Polícia Militar, o Samu foi acionado e constatou a morte dos criminosos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 e uma réplica de pistola calibre 9 mm. Um celular e o carro usado no crime foram recuperados. A perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.