Dois homens morrem em operação da Polícia Militar no Morro dos Macacos

PM também faz ação nas comunidades Cidade de Deus, Vidigal, Pedreira, Macacos, Jorge Turco e Faz Quem Quer

Por O Dia

Material apreendido em operação na manhã desta quarta-feira
Material apreendido em operação na manhã desta quarta-feira -
Rio - Dois homens morreram e dois foram presos na manhã desta quarta-feira, durante uma operação da Polícia Militar no Morro dos Macacos e no Morro do São João, na Zona Norte do Rio. A ação é realizada pelo Grupo de Intervenções Táticas (GIT) e a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Outras cinco comunidades são alvos da operações desta quinta-feira.
Segundo a PM, homens armados entraram em confronto com uma equipe do GIT, após cessarem os disparos, dois criminosos foram encontrados sem vida. Um deles foi identificado como "Thiaguinho" ou TH. A equipe apreendeu ainda 3 pistolas, 1 granada, 113 pinos de cocaína, 76 tabletes de maconha e 78 pedras de crack.
Além do Morro dos Macacos, a PM também atua nas comunidades Cidade de Deus, Vidigal, Pedreira, Macacos, Jorge Turco e Faz Quem Quer.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários