Disque Denúncia pede informações sobre moradora de Volta Redonda desaparecida

Familiares relatam que no dia de seu desaparecimento mulher não levou celular ao trabalho

Por O Dia

Fluvia Michico Rodrigues Haratani
Fluvia Michico Rodrigues Haratani -
Rio - O Disque Denúncia divulgou nesta quarta-feira, um cartaz de Fluvia Michico Rodrigues Haratani, de 40 anos, moradora de Volta Redonda, no Sul Fluminense. A mulher desapareceu na última sexta-feira, após sair do trabalho no Monte Castelo, por volta de 0h.

Familiares relatam que no dia de seu desaparecimento ela não levou seu aparelho celular ao trabalho, e a última vez que foi vista estava vestindo jaleco de auxiliar de cozinheiro. Segundo informações, Fluvia já foi moradora de Angra dos Reis, na Costa Verde.

O Disque-Denúncia pede para quem tiver informações a respeito da localização da mulher entre em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; aplicativo do Disque Denúncia RJ. Além do Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários