Vídeo: PMs são alvos de tiros perto da estação de metrô de Triagem

Disparos ocorreram no Bairro Carioca, segundo aplicativos que registram relatos de tiroteio. Metrô Rio disse que tiros ocorreram na área externa da estação e, assim como a SuperVia, informou que a circulação não foi afetada

Por O Dia

Tiros ocorreram no Bairro Carioca, em Triagem
Tiros ocorreram no Bairro Carioca, em Triagem -
Rio - Um intenso tiroteio foi registrado na manhã desta segunda-feira no Bairro Carioca, em Triagem, na Zona Norte do Rio. Os disparos foram registrados em um vídeo na plataforma de trem da SuperVia do bairro. Policiais tiveram que se abrigar em um dos acessos da estação Triagem do metrô após serem alvo de disparos, segundo a PM. Além dos moradores, passageiros ficaram assustados com os tiros e uns relataram que os militares se abrigaram na escada da estação de metrô.
Segundo a SuperVia e a concessionária Metrô Rio, através de suas redes sociais, o tiroteio não afetou a circulação nos modais. Em resposta a um passageiro, a responsável pelo metrô disse que a ocorrência ocorreu na "área externa da estação". 
 
O vídeo na plataforma de trem da SuperVia foi publicado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) com o registro de tiros, às 8h50. O Fogo Cruzado também informou sobre disparos às 9h09. Procurada, a PM disse que foi verificar uma ocorrência nas proximidades na estação Triagem do metrô e o os policiais foram recebidos a tiros.
"A equipe se abrigou até estabilizar a situação. Até o momento, não houve relato de feridos e sem prisões em decorrência do fato", disse a corporação.  

Comentários