Tiroteio no Morro da Providência interrompe trechos das linhas 1 e 2 do VLT

Tiros interromperam por 15 minutos na manhã desta terça-feira a circulação de trechos das linhas 1 e 2 do VLT. Procurada, as polícias Militar e Civil não informaram se realizam operação no Morro da Providência

Por O Dia

VLT foi interrompido em alguns trechos por conta de tiros no Morro da Providência
VLT foi interrompido em alguns trechos por conta de tiros no Morro da Providência -
Rio - Um tiroteio no Morro da Providência, na Gamboa, Região Portuária da cidade, interrompeu por 15 minutos na manhã desta terça-feira a circulação de trechos das linhas 1 e 2 do VLT. Os disparos ocorreram por volta das 8h20. Segundo a Polícia Militar, um criminoso foi preso e policiais apreenderam três granadas e dois veículos no interior da comunidade. 
De acordo com o VLT Carioca, "por questão de segurança pública", a Linha 1 não opera nas paradas Providência e Harmonia. Os passageiros podem embarcar nas paradas Utopia AquaRio e Cidade do Samba. Já a Linha 2 circula no trecho entre Central e Praça XV. Às 8h41, a circulação entrou em processo de normalização, mas com intervalos irregulares.
O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) registrou os tiros na comunidade às 8h20. Procurada, as polícias Militar e Civil não informaram se realizam operação no Morro da Providência. 

Comentários