Gabriel tem 15 anos e Lorenna 16 - Arquivo Pessoal
Gabriel tem 15 anos e Lorenna 16Arquivo Pessoal
Por RAI AQUINO
Rio - O Disque Denúncia divulgou, na noite desta segunda-feira, um cartaz para ajudar na procura pelo casal de adolescentes Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e de Lorenna de Souza Lima, 16. Os dois estão desaparecidos desde a última sexta-feira quando deixaram Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, de táxi e viajaram até a Rodoviária Novo Rio, na região central da capital.
Desde o desaparecimento dos adolescentes, as família dos dois tentam contato com eles, sem sucesso. Nesta segunda, a mãe de Lorenna, a manicure Daiane Souza, 36, teve uma ponta de esperança, quando receberam a informação de que eles estariam voltando ao município onde moram. A informação, no entanto, era falsa.
Publicidade
Na manhã desta terça, Daiane, muito abalada, contou que ainda não tem nenhuma pista dos dois.
Os jovens foram vistos pela última vez na Rodoviária Novo Rio - Arquivo Pessoal
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento: Central de atendimento (21) 2253-1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; Aplicativo "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox): www.facebook.com/desaparecidosdd.org; ou ainda pelo site www.desaparecidosdd.org.br.
Publicidade
A entidade avisa que toda informação que receber será repassada à 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), que investiga o caso.
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira - Divulgação / Disque Denúncia