Homem é baleado durante assalto à Lojas Americanas em Jacarepaguá

Vítima caiu dentro de uma loja quando foi atingida

Por RAI AQUINO

Muita gente estava passando pleo local no horário dos disparos
Muita gente estava passando pleo local no horário dos disparos -
Rio - Um homem foi vítima de bala perdida, por volta das 13h desta quinta-feira, durante um assalto à filial das Lojas Americanas que fica na Estrada dos Três Rios, na altura da Passarela de Jacarepaguá, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Eduardo Ferreira, de 31 anos, foi atingido no queixo e foi socorrido por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com testemunhas, um policial que estava de folga e passava pelo local percebeu o roubo e reagiu. Houve um tiroteio intenso, quando muitas pessoas que estavam próximas correram. O homem baleado caiu dentro de uma loja.
"Fechamos as portas do estabelecimento que eu trabalho e nessa correria um rapaz, que aparenta ter por volta de uns 25 anos e que não era bandido, foi pego por uma bala perdida", conta uma lojista, que prefere não se identificar.
Muita gente estava passando pleo local no horário dos disparos - Reprodução / Internet
A Polícia Militar disse que populares avisaram agentes do Regime Adicional de Serviço (RAS) sobre o roubo. Um bandido foi preso com um revólver calibre 38 e duas munições.
"Foi horrível! Em um horário que passam muitas crianças e horário de almoço para os escritórios da região. Não é a primeira vez. A Lojas Americanas da Freguesia é frequentemente assaltada", a lojista lamenta.
Em nota, as Lojas Americanas informou que "lamenta o ocorrido" e diz estar contribuindo com as autoridades para elucidação do caso.

Galeria de Fotos

Muita gente estava passando pleo local no horário dos disparos Reprodução / Internet
Muita gente estava passando pleo local no horário dos disparos Reprodução / Internet

Comentários