Policial civil é baleado em Jacarepaguá

Agente ferido é lotado Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense

Por O Dia

Caso aconteceu na Estrada do Engenho Velho
Caso aconteceu na Estrada do Engenho Velho -
Rio - Um policial civil foi baleado, neste domingo, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O agente, que é lotado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi atingido na perna. Ele foi levado à UPA do bairro e passa bem.
De acordo com testemunhas, o policial estava de carro pela Estrada do Engenho Velho, quando um Renault Duster cinza bateu na parte de trás de seu veículo. O carro do agente subiu a calçada e teve o airbag acionado.
Quando ele desceu do veículo, um dos ocupantes do outro automóvel teria dito "perdeu, perdeu". O policial civil reagiu e houve uma troca de tiros, quando o suspeito se identificou como policial e deixou o local.
O agente, então, seguiu para a UPA da Taquara. De lá,  foi até a 32ª DP (Taquara) para abrir um boletim de ocorrência. A identificação e o paradeiro dos ocupantes do Renault Duster são desconhecidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários