Suspeito morre em confronto com a polícia na Zona Norte

Outros três suspeitos foram presos na operação

Por O Dia

Operação na comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha
Operação na comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha -
Rio - Um suspeito morreu e outros três foram presos nesta segunda-feira em confronto com PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT), no Complexo da Penha, na Zona Norte. 
De acordo com a PM, houve confronto e o criminoso Luis Carlos Silva de Marins, conhecido como Macaquinho, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na Comunidade São Simão, no município de Queimados, foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
Contra Luis, que era foragido, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico. Os policiais prenderam ainda Gilmar Gonçalves de Souza, que possui sete anotações criminais e um mandado de prisão em aberto. Um terceiro criminoso, usando tornozeleira eletrônica, foi preso com drogas, munições e radiostransmissores. Um menor foi apreendido com drogas, carregadores e radiostransmissores. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários