Suspeito é preso após cão farejador encontrar pistola em veículo

Motorista apresentou nervosismo em abordagem, o que levantou suspeitas aos agentes da PRF

Por O Dia

Rio - Um suspeito não identificado foi preso, nesta segunda-feira, na BR-040, Três Rios, Centro-Sul Fluminense, após cão especialista no faro de drogas, armas e munições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar uma pistola no veículo em que o rapaz estava.
Policiais rodoviários federais abordaram um Honda/Civic, conduzido pelo homem. Ao solicitarem a CNH, o motorista apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas dos agentes.
Foi realizada uma busca no veículo com a ajuda de um cão que indicou a presença de drogas. Logo em seguida, a equipe verificou o interior do console e encontrou uma pistola calibre .380, carregada com oito munições.
Ao ser questionado sobre a arma, o condutor apresentou o certificado de registro da arma de fogo, mas ele não possuía o porte da mesma. A ocorrência foi encaminhada a 108ª DP (Três Rios).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários