Adutora da Cedae se rompe em Nova Iguaçu

Não houve feridos

Por O Dia

Rompimento de adutora em Nova Iguaçu
Rompimento de adutora em Nova Iguaçu -
Rio - Uma adutora da Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) se rompeu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. 
O rompimento ocorreu na Rua São Sebastião, no km 32. O quartel de Seropédica atuou no local desde às 18h10 dando suporte aos técnicos da Cedae e da Defesa Civil de Nova Iguaçu. Por volta de 20h, o problema foi sanado.
Segundo a Cedae, técnicos estão no local para realizar o reparo e a tubulação já foi retirada de carga. Não há mais vazamento, segundo informou a companhia. "A Segurança Patrimonial também irá ao local para fazer o levantamento de danos a serem ressarcidos", disse, em nota. 
Em nota, a prefeitura de Nova Iguaçu informou que a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão no local fazendo um levantamento de quantas famílias foram afetadas.
"Aquelas que não tiverem condições de retornarem para suas casas nesta noite, estão sendo cadastradas e serão direcionadas para um ponto de apoio, na igreja Ministério Unção Dobrada, na rua Santa Maria, 81, esquina com a rua São Marcos. Caso haja necessidade, a Prefeitura irá distribuir kits de limpeza. Em um levantamento preliminar, cerca de seis quarteirões foram afetados pelo rompimento. As ruas mais atingidas foram São Marcos, Santa Rosa, Santa Maria e São Jorge", completa o documento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários