Samu chega para socorrer Flávio dos Santos Rodrigues, 38, filho de Flordelis preso na DHNSGI. Ele é suspeito de mandar matar o pai, o pastor Anderson do Carmo - Reprodução vídeo / Agência O Dia
Samu chega para socorrer Flávio dos Santos Rodrigues, 38, filho de Flordelis preso na DHNSGI. Ele é suspeito de mandar matar o pai, o pastor Anderson do CarmoReprodução vídeo / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e do pastor assassinado Anderson dos Santos, passou mal dentro da cela em que está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), na manhã desta terça-feira. Ele é apontado como mandante da execução do pai adotivo, o pastor Anderson do Carmo, segundo fontes da polícia.
É a segunda vez que ele tem um mal estar, sendo a primeira durante a madrugada de hoje. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para a DHNSGI. Durante 30 minutos, os profissionais prestaram atendimento à Flávio na cela. "Ele estava com pressão alta e dor de cabeça. Medicamos ele e agora está bem", disse um funcionário do Samu ao deixar o local.
Publicidade
Flávio é filho biológico da deputada, mas foi registrado também pelo pastor. Ele foi preso no cemitério logo após o sepultamento do pai adotivo pelo descumprimento de uma medida protetiva determinada em janeiro deste ano. Seu irmão mais novo, Lucas dos Santos, 18 anos, que confessou ter matado o pai, disse que Flávio é o mandante do crime, apontam fontes.