Jovem de 18 anos é preso por estuprar e assassinar menino de 10 anos

Vítima foi encontrada desacordada com escoriações no queixo e no tórax, acusado é primo da criança

Por O Dia

Homem foi preso tentando se esconder em um matagal
Homem foi preso tentando se esconder em um matagal -
Rio - Um homem de 18 anos foi preso nesta terça-feira, acusado de ter estuprado e assassinado uma criança de dez anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado. Ele naõ teve a identidade revelada e foi encontrado após denúncias de que ele estaria no bairro Usina Santa Isabel, em Bom Jesus de Itabapoana. 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até o local onde o suspeito estaria escondido por volta de 14h, mas nada foi encontrado. Mais tarde, na parte da noite, os agentes retornaram ao mesmo lugar e realizaram novas buscas. Durante a procura o homem foi encontrado tentando se esconder em um matagal, às margens da RJ 232 e levado para a 144ª DP (Bom Jesus de Itabapoana), onde confessou o crime.
Homens do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionados para levar o acusado até a 134ª DP (Campos) onde é realizada a investigação sobre o caso. O suspeito irá responder por crimes de estupro de vulnerável e homicídio.
O crime
Um menino de dez anos foi encontrado sem roupas e com lesões no queixo e tórax em um matagal no bairro Novo Jockey, no domingo. A criança teria sido vista na garupa de uma moto pouco antes de ser encontrado na região de mata e já deu entrada no Hospital Ferreira Machado, para onde foi socorrido, em óbito. O enterro foi realizado na manhã desta terça-feira, no Cemitério do Caju.
 

Comentários