Michelle do Carmo, irmã do pastor, prestou depoimento em junho - Luciano Belford
Michelle do Carmo, irmã do pastor, prestou depoimento em junhoLuciano Belford
Por BRUNA FANTTI e RAFAEL NASCIMENTO
Rio - A irmã do pastor Anderson do Carmo, Michele do Carmo de Souza, prestou depoimento por cerca de quatro horas na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) nesta quarta-feira. Ela deixou a especializada às 19h e pediu justiça para o irmão, disse que ele não tinha inimigos e que a família não foi procurada por Flordelis. 
"Eu só espero que a Justiça seja feita. Sinto uma dor muito forte pois ele era o meu único irmão. Meu relacionamento com ele era ótimo. Ele era uma pessoa boa, de coração bom, e que ajudava muita gente. Não tinha inimigos, amante, nada. Era uma pessoa muito querida em São Gonçalo", falou.
Publicidade
"Ele tinha mãe, pai, avó, e, até então, ninguém veio nos procurar. Não recebi mensagem de ninguém depois do crime. Agora eu não quero nem que me procure", desabafou Michele.
Publicidade
"Estou aqui representando a família do Anderson, buscando pela justiça, Estou com uma senhora de 74 anos passando mal, que é a mãe do Anderson, querendo ver a justiça ser feita", disse Máximo.
Neta de Flordelis jogou celular no mar, diz mototaxista
Publicidade
Um mototaxista contou aos investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), na tarde desta quarta-feira, que levou uma das netas da deputada federal Flordelis até o mar de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, cerca de 10 km da casa onde aconteceu o assassinato do pastor Anderson do Carmo. O homem afirmou que no local, ele viu a neta da cantora gospel atirando no mar um celular.
A neta, que já depôs na especializada, nega que tenha atirado o celular no mar. Ela contou aos agentes que foi até o local para relaxar. O fato teria acontecido no mesmo dia da busca e apreensão da polícia na casa da deputada, na última terça-feira.
Publicidade
O defensor voltou a falar que a parlamentar não procurou a família de Anderson e que não está ajudando a esclarecer o crime. Ele também questionou o socorro ao pastor. "Um cidadão que ganha 30 tiros, ele não tem como ser socorrido. Por que que desfez o local do crime? Poderia ser preservado
para ajudar nas investigações", falou.