Fabrine é uma das vítimas da chacina em bar - Arquivo Pessoal
Fabrine é uma das vítimas da chacina em barArquivo Pessoal
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - Fabrine Rejane Marques, 25 anos, uma das vítimas fatais da chacina em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, era mulher do miliciano Luiz Gustavo de Lima Nascimento, 35 anos, conhecido como Balrog, que também morreu no ataque. Ela comemorava o aniversário no Bar Rei do Peixe quando foi assassinada.  Outros dois frequentadores do estabelecimento, onde ocorria um pagode, morreram.
Fabrine será enterrada no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, também na Baixada, na tarde desta segunda-feira. O velório está previsto para começar às 13h. No mesmo local, também será enterrado o músico João Vitor, integrante do Nosso Grupo, que tocava no bar e também morreu. A quarta vítima é Elaine Menezes, de 36 anos.
Publicidade
De acordo com Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) uma guerra entre organizações criminosas — por conta de disputas por territórios — teria motivado as mortes no último sábado. Segundo os investigadores, o bar era frequentado por milicianos que atuam na região de Nova Aurora. Ao menos quatro traficantes foram ao local com fuzis para executar um miliciano identificado como Balrog. Além dele, outras três pessoas que não tinham envolvimentos com a disputa acabaram vitimadas.
Publicidade
No local do crime, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistolas 9mm e 380, além de cápsulas de fuzil 223. Segundo os investigadores, as vítimas foram pegas de surpresas e o primeiro a ser executado foi o miliciano Balrog — que estava no local com outros integrantes de grupos paramilitares.

Para os investigadores da DHBF, aos menos quatro criminosos usando fuzis e pistolas atacaram o bar, que fica no Centro de Belford Roxo.