Vídeo: cabo de aço de brinquedo se rompe deixando clientes feridos

Imagens mostram o momento em que estrutura se rompe, batendo com força na base

Por O Dia

Acidente acontece com parque montado em São João de Meriti
Acidente acontece com parque montado em São João de Meriti -
Rio - Várias pessoas que estavam em um brinquedo do parque Play Kid ficaram feridas após o cabo da atração se romper. O caso aconteceu na noite de sábado, na Praça dos Três Poderes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os feridos foram levados para hospitais da região e passam bem.
O momento do acidente foi registrado por uma pessoa que filmava o brinquedo em funcionamento. Nas imagens, é possível ver quando o cabo se rompe e o brinquedo bate com força em sua base. Havia mais de 10 pessoas na atração; confira!
Em nota, a Prefeitura de São João de Meriti informou que o parque tinha as autorizações do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar, além da Vara da Infância e da Juventude para funcionar, além de ter apresentado laudo técnico atestando a capacidade de operação.
A prefeitura disse ainda "que está à disposição dos órgãos competentes no que for necessário".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários