Presos traficantes que alugavam carros para trazer drogas de SP ao Rio

Umas das comunidades abastecida pelo droga era a Serrinha, em Madureira

Por O Dia

Trio foi interceptado em Japeri
Trio foi interceptado em Japeri -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, no sábado, três integrantes de uma quadrilha que alugava carros para transportar drogas entre São Paulo e Rio de Janeiro. Luiz Henrique Calli de Souza, conhecido como Professor, Leandro José de Souza, o Jardineiro, e Sérgio Peixoto de Souza, o Catatau, foram capturados na Rodovia Ary Schiavo (RJ-125), na altura de Japeri, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, eles alugavam veículos das locadoras com documentos falsos para trazer a droga de São Paulo para diversas comunidades do Rio. Após as viagens, eles não devolviam os automóveis, faziam sua clonagem e depois os levavam para o desmanche.
Investigações apontam que Jardineiro é fornecedor de droga para o traficante Wallace Brito Trindade, o Lacoste, atual líder do tráfico do Morro da Serrinha, em Madureira.
Quando foi preso, o trio estava em dois veículos e carregava 35 kg de pasta base de cocaína. Eles vão responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.
Criminosos estavam com 13 kg de pasta base do cacaína - Divulgação / Polícia Civil

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Trio foi interceptado em Japeri Divulgação / Polícia Civil
Criminosos estavam com 13 kg de pasta base do cacaína Divulgação / Polícia Civil

Comentários