Cantor gospel é baleado na cabeça durante assalto na Baixada

Músico foi encontrado ferido; carro foi encontrado batido e com marcas de perfuração na lataria por policiais militares

Por O Dia

Polícia investiga se Elyon Sosthenes foi confundido com policial
Polícia investiga se Elyon Sosthenes foi confundido com policial -
Rio - O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava em um Renault Sandero prata, quando foi abordado pelos bandidos na Avenida Coronel Sisson.
O músico foi encontrado já ferido, com o carro batido e com marcas de perfuração de bala pela lataria, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Elyon passou por uma cirurgia nesta tarde e seu estado de saúde é grave. 
Elyon é casado e tem uma filha de um ano. O irmão fez um apelo na Internet pedindo orações para a recuperação do irmão. "Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna", pediu, da unidade de saúde; confira!
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento", a Polícia Civil disse, em nota.
Carro em que o cantor estava - Reprodução / Internet
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Polícia investiga se Elyon Sosthenes foi confundido com policial Arquivo Pessoal
Elyon foi socorrido por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) Reprodução / Internet
Carro em que o cantor estava Reprodução / Internet
Elyon Sosthenes está internado em estado grave Arquivo Pessoal

Comentários