Vídeo: guarda municipal dá tapa em celular de motorista que o filmava na Lapa

Agente se incomoda por estar sendo filmado e parte para cima do motorista

Por O Dia

Agente não gostou de ser filmado e partiu para cima do motorista
Agente não gostou de ser filmado e partiu para cima do motorista -
Rio - Um guarda municipal se irritou ao ser filmado por um motorista enquanto aplicava uma multa e deu um tapa no celular do homem. O caso aconteceu na última quinta-feira, na Rua do Riachuelo, na Lapa, na Região Central do Rio. 
No vídeo, o motorista questiona porque está sendo multado, já que estaria em situação regular. "Por que você está me filmando? Eu autorizei você a filmar?", o guarda pergunta, se aproximando do homem, até que bate no celular dele; assista!
Procurado pelo DIA, a Guarda Municipal disse que o vídeo foi encaminhado para a corregedoria da corporação, que o agente foi identificado e que foi aberto processo para apurar a conduta dele.
"O agente registrou quatro infrações no local referentes a estacionamento sobre a calçada; estacionamento nas esquinas e a menos de cinco metros do alinhamento da via transversal, deixar o condutor de usar o cinto de segurança e dirigir veículo utilizando telefone celular", a guarda informou, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários