Polícia investiga morte de mototaxista após tentativa de roubo em Bangu

Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de Roberto de Souza Gesumino. Ele foi morto a tiros por volta das 17h30 da tarde de domingo, baleado por criminosos que não conseguiram roubar sua moto

Por O Dia

O mototaxista Roberto de Souza Gesumino foi morto a tiros por volta das 17h30 da tarde de domingo em Bangu
O mototaxista Roberto de Souza Gesumino foi morto a tiros por volta das 17h30 da tarde de domingo em Bangu -
Rio - A Delegacia de Homicídios (DH) investiga a morte do mototaxista Roberto de Souza Gesumino. Ele foi morto a tiros por volta das 17h30 da tarde de domingo em Bangu. A Polícia Militar informa que homens do 14º BPM (Bangu) foram acionados para ocorrência na Rua Marechal Marciano, em Bangu, Zona Oeste do Rio, onde encontraram o corpo de Roberto já sem vida. A área, perto do Posto de Assistência Médica de Bangu, foi isolada e o caso registrado na DH.
Relatos indicam que Roberto foi vítima de um assalto. Os bandidos não teriam conseguido levar sua moto, que travou, e eles teriam disparado contra ele, segundo a página Padre Miguel News. Em um desabafo nas redes sociais, a irmã da vítima disse que o irmão sempre 'batalhou muito' e já havia tido um carro e outra moto roubados, antes da tentativa de roubo que o vitimou. Ao lamentar o caso, Marina Gesumino disse que havia voltado a falar com o irmão há dois meses.
"Quem me dera poder voltar atrás e aproveitar o tempo que você ficou. Tivemos as nossas brigas e voltamos a nos falar há 2 meses !!! Quanto tempo perdemos de mal um com o outro !!! Mas vc estava ultimamente diferente. Lutava como sempre para ter suas coisas. Sempre batalhou muito. Roubaram a sua outra moto, carro e agora essa moto nova (não conseguiram). Roubaram tudo. Só não poderiam roubar a sua Vida. Pra que tanta Maldade??? A troco de quê??? Passam mil coisas na minha mente. Eu nunca vou entender a maldade do ser humano (se pode ser chamado assim). Meu mano mais novo, só queria te dar um abraço apertado,um beijo......Deus te receba. Que sua Alma descanse em Paz. A Justiça DIVINA será feita. Deus é o JUIZ. ELE não falha!!!!", escreveu.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do mototaxista. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.
O velório de Roberto será realizado a partir das 9h desta terça-feira na Capela Moça Bonita, em Padre Miguel. Ele será enterrado às 14h no Cemitério do Murundu, em Realengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários