Homem é preso por atear fogo na companheira em Itaguaí

Vítima, que está grávida, teve 60% do corpo queimado

Por O Dia

Rio - Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta segunda-feira, Altair Ferreira da Silva, por tentar matar a namorada em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. O caso teria acontecido no dia 16 de junho, quando o homem atacou Fernanda de Jesus Neves, 26 anos, que está grávida, e ateou fogo na jovem. A vítima ficou com 60% do corpo queimado.
De acordo com a mãe da vítima, Altair, que é companheiro de Fernanda há nove meses, teria ateado fogo no corpo da jovem após ter visto ela bebendo com um rapaz desconhecido na varanda de casa. Ainda segundo a mãe da vítima, Fernanda, que está grávida de 6 meses do companheiro e segue internada no Hospital Pedro II. O estado de saúde dela é considerado estável.
Altair foi encontrado por policiais, também no Hospital Pedro II, onde estava internado devido a queimaduras que sofreu na perna, provocadas no dia do crime. Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários