Modelo e atriz transexual morre aos 37 anos

Ela sofria de depressão

Por O Dia

Patrícia Araújo tinha 37 anos
Patrícia Araújo tinha 37 anos -
Rio - A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo, que ficou conhecida em todo o país ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, e por ter atuado na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, morreu no último sábado (6) no Rio de Janeiro. Ela tinha 37 anos e estava internada há dez dias. Patrícia sofria de depressão.
Além da novela da Globo, a modelo e atriz  também atuou ao lado de Lázaro Ramos no filme "O vendedor de sonhos", no cinema brasileiro. O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: "Faleceu sábado minha amiga querida. Trajetória nem tão curta pra quem foi expulsa de casa aos 11 anos. Em 2009 foi eleita como a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio no Carnaval Carioca. No mesmo ano que brilhou no meu desfile no Fashion Rio. No fundo uma menina, porém a depressão foi mais forte. Não resistiu!".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários