Agente penitenciário atira contra carro com família e fere homem em Realengo

Policiais encontraram autor dos disparos no local da ocorrência e o conduziram à 35ª DP; segundo relatos, agente confundiu veículo com o seu, que havia sido roubado

Por O Dia

Disparos aconteceram na noite de domingo, na Rua Piraquara, em Realengo
Disparos aconteceram na noite de domingo, na Rua Piraquara, em Realengo -
Rio - Um agente penitenciário disparou contra o carro em que estava uma família no domingo à noite. A Polícia Militar informa que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para a ocorrência com disparos de arma de fogo na Rua Piraquara, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Chegando ao local, os policiais encontraram o autor dos disparos. Segundo relatos, ele teria confundido o veículo com o seu, que foi roubado. A Polícia Civil ainda não retornou sobre a ocorrência.
Um homem foi atingido de raspão no braço dentro de seu veículo e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. O agente foi conduzido à 35ª DP (Campo Grande).
Procurada, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que "foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários