Jovens foram obrigados a praticar sexo oral um no outro - Reprodução / TV Globo
Jovens foram obrigados a praticar sexo oral um no outroReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Os dois jovens que denunciaram abusos sofridos na estação de trem da SuperVia no Maracanã prestam depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), no Méier, nesta quinta-feira. Eles denunciam que dois policiais militares, além de quatro seguranças da SuperVia, os agrediram e obrigaram eles fazer sexo oral um no outro. As imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248).
A reportagem do RJTV2, da TV Globo, entrevistou os rapazes, de 17 e 18 anos, que contaram que sofreram agressões, ameaças e abusos. "Que humilhação, covardia. Levou a gente para trás da estação. Começou a bater na gente. Jogou spray de pimenta, bateu com a arma na nossa cara, chutou a cabeça. Mandou a gente rolar no mijo, secar o mijo", contou um deles.
Publicidade
Sob a mira de uma pistola, conforme mostra o vídeo, supostamente segurada por um policial, eles são obrigados a praticarem sexo oral um no outro. "Eles obrigaram. Colocaram a arma na nossa cabeça. Se a gente não fizesse, iam matar a gente", disse um jovem à reportagem da TV Globo.
Em nota, a Secretaria da Polícia Militar diz que pelas imagens mostradas no vídeo não é possível identificar se são policiais militares. A denúncia foi feita por uma parente de uma das vítimas na 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Apesar de não confirmar se são PMs envolvidos no abuso e agressão, a corporação afirmou que está realizando diligências para verificar se há envolvimento de militares.
Publicidade
A SuperVia informou que considera "lastimável esse fato registrado dentro do sistema da ferroviário no último domingo". A concessionária abriu sindicância interna e está apurando com rigor o ocorrido para tomar as medidas cabíveis. Caso seja constatada a participação de funcionários ou empregados terceirizados, todos serão desligados. Além disso, a empresa se coloca à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.