Mulher tem Passe Livre como tema da festa de 65 anos e viraliza nas redes sociais

'Enfim 65 anos da Clemilda! O ano do Passe Livre', dizia o banner da festa

Por MH

Mulher tem Passe Livre como tema da festa de 65 anos e viraliza nas redes sociais
Mulher tem Passe Livre como tema da festa de 65 anos e viraliza nas redes sociais -
Rio - Dentre as vantagens de completar 65 anos está o passe livre nos transportes públicos. Ganhar o direito de realizar viagens de ônibus, trem e metrô sem pagar é celebrado por grande parte da população que precisa do veículo para transitar pela cidade. Mas, uma senhora elevou as expectativas a todos os níveis possíveis ao ter o Passe Livre como tema da festa de 65 anos.
Clemilda P. Cardoso viralizou nas redes sociais quando a neta compartilhou, no Twitter, uma postagem com as fotos da festa. "E minha avó que aguardou tanto os 65 anos pra fazer o RioCard. Melhor tema possível", disse a menina na legenda das fotos. Nas imagens, Clemilda aparece em frente a um banner com diversas logos dos transportes públicos, nem o bolo escapou da temática. "Enfim 65 anos da Clemilda! O ano do Passe Livre", dizia o banner. A publicação já tem mais de 10 mil curtidas na rede social em somente três dias de postagem.
Na continuação da postagem, Beatriz, a neta, explicou que Clemilda só conseguiu agendar o cadastro do Passe Livre em setembro, e pediu para que o RioCard antecipasse a conquista tão esperada.