Intenso tiroteio assusta moradores da Zona Oeste

Segundo informações que circulam nas redes sociais, região estaria passando por disputa entre grupos rivais desde o último sábado

Por O Dia

Policiais apreenderam dois fuzis, quatro granadas, uma pistola e um rádio comunicador
Policiais apreenderam dois fuzis, quatro granadas, uma pistola e um rádio comunicador -
Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores das comunidades da Coreia e Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações que circulam nas redes sociais, a região seria disputada entre grupos de traficantes rivais desde o último sábado (6). Durante incursões da Polícia Militar nesta quinta-feira, três criminosos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer; no entanto, relatos de moradores dão conta de que eles não teriam resistido aos ferimentos. 
Nas redes sociais, moradores comentaram os momentos de terror. "Minha varanda tá cravejada de tiros. Foi horrível", comentou um internauta. "Misericórdia, foram muitos tiros. Deus nos proteja", disse outro. "Muitos tiros, armas pesadas dentro do condomínio Minha Casa Minha Vida", relatou um terceiro. 
Um vídeo compartilhado pela página Onde Tem Tiroteio (OTT) mostra o momento em que um blindado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) entra em um condomínio e é recebido a tiros. Confira!
Em nota, a Polícia Militar informou que "equipes do 14º BPM (Bangu) realizam uma ação nas comunidades da Coreia e Rebu, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Durante as incursões, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Três bandidos foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Com o grupo, foram apreendidos dois fuzis, quatro granadas, uma pistola e um rádio comunicador. As ações seguem em andamento".

Comentários