Motoristas ficaram no meio do tiroteio na Linha Vermelha durante confronto entre escolta armada e criminosos que roubaram carga - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Motoristas ficaram no meio do tiroteio na Linha Vermelha durante confronto entre escolta armada e criminosos que roubaram cargaWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia
Rio - Um roubo de carga na Linha Vermelha, próximo ao acesso da Linha Amarela, provocou uma troca de tiros entre os criminosos e os seguranças que faziam a escolta do produto, na manhã desta sexta-feira. Motoristas que passavam na via expressa ficaram em pânico.
Ao menos dois vigilantes faziam a escolta do material e trocaram tiros com os criminosos, que chegaram em dois carros e uma moto. Ninguém ficou ferido. O motorista do veículo que estava com a carga foi rendido e levado pelos bandidos, sendo liberado em seguida. Segundo informações, o produto roubado também foi recuperado. 
Publicidade
Após o tiroteio, os assaltantes teriam abandonado um veículo prata na alça de acesso para a Linha Amarela. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi chamado ao local após o confronto e faz um cerco na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). 
A Polícia Civil informa que um procedimento foi instaurado na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). As diligências estão em andamento. A polícia disse que, por ora, não divulga outras informações para não prejudicar o curso das investigações.
Publicidade
"Tiroteio aqui na Linha Vermelha, acabou de acontecer. Fiquem ligados", disse um leitor, em mensagem enviada ao WhatsApp do DIA (98762-8248).
Procedimento foi instaurado na DRFC. Diligências em andamento.
No momento não há mais informações a serem divulgadas a fim de não prejudicar o curso das investigações.