Mulher que estava desaparecida é encontrada morta

Ela estava desaparecida desde o dia 23 de junho

Por O Dia

Maria de Fátima desaparecida desde o dia 23 de junho
Maria de Fátima desaparecida desde o dia 23 de junho -
Rio - O corpo de mulher, identificada como Maria de Fátima Pires de Azevedo, de 38 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira em Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro. 
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é seu amante, Ananias de Oliveira Silva. Contra ele havia um mandado de prisão temporário pelo homicídio de Maria de Fátima. Ainda segundo a polícia, o criminoso teria matado a vítima após um possível desentendimento e teria enterrado seu corpo em um sítio em Santo Antônio de Pádua. 
Após a prisão, Ananias negou as acusações, porém, levou os policiais até o local onde enterrou o corpo da vítima, que foi desenterrado e encaminhado ao IML de Itaperuna. Ainda não há informações sobre o enterro de Maria de Fátima. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários