Policiais e bandidos entram em confronto no Estácio - Reprodução
Policiais e bandidos entram em confronto no EstácioReprodução
Por O Dia
Rio - Uma troca de tiros entre policiais e bandidos assustou moradores do Estácio, Zona Norte do Rio, no início da madrugada deste sábado. Policias militares do 5ºBPM (Praça Harmonia) se depararam com criminosos em três veículos, na Rua Salvador de Sá, que estariam cometendo roubos na região. Houve confronto na tentativa de abordagem e os bandidos fugiram. A vidraça de uma das viaturas foi quebrada, assim como a de um bar da região.
Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova), que investigam o caso, informaram que uma pessoa foi vítima de roubo de seu veículo, praticado por quatro homens armados no Centro da Cidade e acionou a polícia. Numa rua próxima, uma viatura da Polícia Militar se deparou com o veículo roubado e houve troca de tiros. 
Publicidade
Na Rua Aníbal Benévolo, uma equipe do 4ºBPM (São Cristóvão) observou que um dos automóveis utilizado pelo grupo criminoso colidiu em um muro. O carro era roubado e, com a aproximação dos militares, bandidos nos demais veículos efetuaram disparos contra a equipe, dando início a um novo confronto. Nenhum policial ficou ferido na ação. O caso foi registrado na 6ªDP.
A plataforma Onde Tem Tiroteio publicou um vídeo com a viatura atacada. Veja:
Publicidade