Mulher morre e homem é ferido no tórax, cervical e abdômen, após serem baleados em Nilópolis

Os dois foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Rodrigo Alves Borges, de 35 anos, está internado na unidade com estado de saúde estável

Por O Dia

Rodrigo Alves Borges, de 35 anos, está internado no Hospital da Posse com estado de saúde estável
Rodrigo Alves Borges, de 35 anos, está internado no Hospital da Posse com estado de saúde estável -
Rio - Uma mulher morreu e um homem está ferido, após os dois terem sido baleados em Olinda, Nilópolis, no fim da tarde de sexta-feira. Flávia Augusto Pereira Borges morreu no local, segundo informaram policiais militares do 20º BPM (Mesquita). Os dois foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Rodrigo Alves Borges, de 35 anos, está internado na unidade com estado de saúde estável. 
O homem deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu na noite de sexta-feira, onde passou por exames de imagem. Ele foi baleado na cervical, no tórax e no abdômen. 
A Polícia Militar informa que a área do crime, na Rua Comendador Rodrigues Alves, foi preservada e a perícia da Polícia Civil acionada. O Registro foi feito na 57ªDP e as investigações seguem na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. 

Comentários