Pessoas se abaixam durante tiroteio em baile funk neste domingo - Reprodução/OTT
Pessoas se abaixam durante tiroteio em baile funk neste domingoReprodução/OTT
Por O Dia
Rio - A Comunidade Pára-Pedro em Colégio, Zona Norte do Rio, controlada por uma facção criminosa, amanheceu sob intenso tiroteio neste domingo. Os disparos aconteceram no fim de um baile funk, por volta das 6h50 da manhã. Vídeos publicados pela plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) mostram pessoas que estavam saindo do baile deitando no chão para se proteger de disparos de arma de fogo. 
Nas imagens, aparece uma viatura da Polícia Militar. De acordo com a PM, equipes do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento na comunidade quando foram atacados a tiros e houve confronto. Um criminoso morreu e outro foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Duas pistolas foram apreendidas.
Publicidade
A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios da Capital não foi acionada ao local. 
Por volta das 7h50, houve protesto com queima de lixeira e outros objetos na Estrada de Colégio devido a uma morte, mas o óbito ainda não foi confirmado. Ainda segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local e foi necessário uso de armamento não letal. Na ação, um motociclista atropelou um militar e foi baleado, após o disparo acidental da arma do PM atingido. Os dois foram socorridos para o Posto de Assistência Médica (PAM) de Irajá, mas ainda não há informações sobre os estados de saúde dos feridos.
Publicidade
Confira as imagens:
 
Publicidade