Desarme de energia em estação gera transtornos a passageiros da SuperVia

Trem que sairia de Campo Grande em direção à Central do Brasil teve que ser retirado de circulação

Por O Dia

Problema deixou estações cheias
Problema deixou estações cheias -
Rio - Passageiros do ramal Santa Cruz da SuperVia enfrentaram problemas na manhã desta sexta-feira. Um desarme de energia às 7h16 na estação Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, fez com que um trem parador que sairia para a Central do Brasil fosse tirado de circulação. Por causa disso, outras composições tiveram que aguardar ordem para partir, o que causa atrasos e deixa estações lotadas.
O barulho do desarme fez com que algumas pessoas achassem que teria havia alguma explosão na rede aérea da região. Mas a SuperVia negou a informação. "Foi um desarme de energia, que gerou um barulho e os passageiros podem ter entendido desta forma", a concessionária informou, em nota.
Trens ficaram superlotados - Reprodução / Internet
Os passageiros reclamaram dos atrasos provocados pelo desarme. "Complicado heim?! 20 min esperando trem em Padre Miguel para nem conseguir entrar", uma passageira reclamou, pelas redes sociais. "Cadê o trem sentido Central? Não passa nada na estação Realengo", questionou outra. "Coloquem trem extra. Santa Cruz está superlotado indo para Central", avisou mais uma.
"Os passageiros foram orientados a trocar de trem e já seguiram viagem com destino à Central. Durante a vistoria, alguns trens do ramal Santa Cruz aguardaram ordem de circulação nas imediações. A circulação já está normalizando", a SuperVia acrescentou.

Galeria de Fotos

Problema deixou estações cheias Reprodução / Internet
Trens ficaram superlotados Reprodução / Internet

Comentários