Daniel Barczinski estava desaparecido desde o dia 3 de julho - Arquivo Pessoal
Daniel Barczinski estava desaparecido desde o dia 3 de julhoArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - O corpo do músico Daniel Barczinski, de 29 anos, que estava desaparecido há quase um mês, foi encontrado nesta quinta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana. O jovem desapareceu na manhã do último dia 3 de julho, quando deixou São Paulo, e foi visto pela última vez em Santo Cristo, na região central do Rio.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do músico foi encontrado em uma região de mata do município com uma perfuração no tórax. Ele teria sido identificado por causa de uma tatuagem e através de impressão digital.
Publicidade
Depois de ficar sabendo da morte de Daniel, a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que conheceu o músico, disse que ficou com o "coração apertado". 
"Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração", ela postou, no Twitter.
Publicidade
Na época do desaparecimento de Daniel, Tatá também se manifestou em suas redes sociais para tentar localizar o amigo.
Publicidade
RECORDE DE LIGAÇÕES
Publicidade
Daniel morava em Pacaembu, na capital paulista. Ele deixou sua residência apenas com uma mochila preta, sem dizer para onde iria. Nas últimas imagens do jovem que a polícia teve acesso, Daniel vestia calça jeans, camiseta clara e um casaco escuro com desenho branco na frente.
O Disque Denúncia chegou a confeccionar um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do músico. No dia em que divulgou a foto do jovem, a entidade bateu recorde de ocorrências recebidas em apenas um dia sobre desaparecidos.
Publicidade
Foram 25 registros feitos no dia 10, nos diversos canais da instituição. Até então o recorde era do caso da irmão do lutador de MMA Vitor Belford, Priscila Belfort, em 13 de maio de 2014, que teve 25 denúncias naquele dia.
Cartaz que a entidade divulgou para ajudar na localização do músico - Divulgação / Disque Denúncia