Traficantes Gil e Guarabu foram mortos em junho - Arquivo Pessoal
Traficantes Gil e Guarabu foram mortos em junhoArquivo Pessoal
Por O Dia
Bio - Um motorista e um policial militar foram baleados durante um arrastão na Avenida Brasil, na manhã desta sexta-feira. O caso aconteceu pouco antes das 7h, na pista sentido Zona Oeste da via expressa, na altura de Barros Filho, na Zona Norte. O motorista, que não teve a identificação revelada, foi abordado pelos bandidos, já o PM, Gimauro Madeira da Costa, de 46 anos, estava passando de carro pelo local quando foi atingido por uma bala perdida.
De acordo com a PM, o agente, que estava de folga, conseguiu dirigir até o quartel do Corpo de Bombeiros de Guadalupe, apesar de ferido. De lá, ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O motorista também foi socorrido para a unidade de saúde da Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Publicidade
Os bandidos que fizeram o arrastão conseguiram roubar três carros, incluindo o do motorista baleado. A Polícia Militar disse que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) que estavam patrulhando a região foram acionados e estiveram no local, onde encontrou o motorista ferido. Ninguém foi preso.