Chuva irá atingir a cidade até quinta-feira - Vanessa Ataliba/Parceiro/Agência O Dia
Chuva irá atingir a cidade até quinta-feiraVanessa Ataliba/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - De acordo com o Alerta Rio, apesar desta sexta-feira ter sido o dia mais quente do inverno, marcando 35ºC, há previsão de pancadas moderadas a fortes de chuva, em pontos isolados, com raios e rajadas de vento forte a muito forte a partir da noite desta sexta-feira.
Já no sábado e domingo, a passagem da frente fria deixará o céu nublado. Há previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia, podendo ser forte em um curto período de tempo. Também pode haver rajadas moderadas a fortes de vento, de 52 km/h a 76 km/h. As temperaturas caem, com máxima de 25°C no sábado e 21°C no domingo.
Publicidade
Na segunda-feira, devido ao sistema de alta pressão, ainda há previsão de chuva fraca, isolada, durante a madrugada e com ventos moderados. As temperaturas  variam entre 24°C e 12°C.
Na terça-feira, ainda de acordo com o Alerta Rio, o tempo volta a ficar estável e não há previsão de chuva. Durante a tarde e a noite, os ventos  vão ficar com intensidade moderada a forte. As temperaturas ficam entre 26°C e 11°C.