Caso aconteceu na Estrada dos Bandeirantes - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Estrada dos BandeirantesReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Uma perseguição policial, no fim da tarde desta sexta-feira, assustou quem passava por uma das principais vias da Taquara, na Zona Oeste do Rio. Os tiros aconteceram por volta das 17h40, na Estrada dos Bandeirantes, na altura da estação André Rocha do BRT Transcarioca. Quatro suspeitos envolvidos nos disparos foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, os presos estavam em um carro, que foi visto deixando a Cidade de Deus, durante uma operação que o 18º BPM (Jacarepaguá) fazia na comunidade. O automóvel foi abordado pelos agentes no centro da Taquara.
Publicidade
Passageiros que estavam dentro de um articulado do BRT que passava pela região se assustaram com os disparos. "BRT parado. Maior tumulto. A gente ficou tão apavorado. Foi muito tiro da polícia, de arma pesada, em cima da bandidagem. Era muita polícia", uma passageira disse, pelas redes sociais.
Drogas apreendidas com os presos - Divulgação / Polícia Militar
A PM informou que com os quatro suspeitos presos foi encontrada uma grande quantidade de drogas. O material e os criminosos foram levados para a 32ª DP (Taquara).
Publicidade
Um vídeo divulgado pela página "Gardênia Azul Notícias" mostra o momento em que os homens foram presos; assista!