Operação na Zona Oeste do Rio teve apreensão de armas e drogas - Divulgação
Operação na Zona Oeste do Rio teve apreensão de armas e drogasDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, terminou com três suspeitos mortos e cinco presos, nesta sexta-feira. A ação do 18º BPM, que tinha o objetivo de impedir a realização de um baile funk na comunidade, teve início no período da tarde e só terminou no fim da noite.
Por volta das 17h30, após a solicitação de um PM que estava de folga, policiais iniciaram uma perseguição a criminosos que estavam em um carro e deixavam a comunidade fugindo a operação. Os quatro homens acabaram presos no Centro da Taquara. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, munições, além de maconha, cocaína, skank, crack e loló que eram vendidos pelo tráfico.
Publicidade
Às 19h20, foi preso um homem apontado como gerente do tráfico na localidade conhecida como Quadra 13. Ele tentou fugir, mas acabou preso. Na 32ª DP, os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Na localidade Quadra 15, três criminosos que teriam trocado tiros com os policiais acabaram mortos durante a operação do 18º BPM. A PM diz que socorreu os feridos para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas eles já chegaram mortos. Com os suspeitos, de acordo com a polícia, foram apreendidas duas pistolas, duas granadas, um rádio transmissor e drogas não contabilizadas.