Polícia encontra cemitério clandestino suspeito de pertencer à milícia em Queimados

Suspeita é de que cemitério pertença à milícia conhecida como Caçadores de Gansos, chefiada por Carlos Luciano Soares da Silva, o Macaco Louco

Por O Dia

Cemitério clandestino era usado por milícia em Queimados
Cemitério clandestino era usado por milícia em Queimados -
Rio - A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encontraram, na manhã desta quinta-feira, um cemitério clandestino no bairro Parque Sarandi, em Queimados. A suspeita é de que ele pertença à milícia conhecida como Caçadores de Gansos, que atua na região.
No local, foram encontrados três corpos e uma motocicleta enterrados. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e perícia. 
O cemitério foi descoberto durante uma ação realizada por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MP), após uma denúncia anônima.
A milícia Caçadores de Gansos é chefiada por Carlos Luciano Soares da Silva, o Macaco Louco, que está foragido e é indiciado em diversos inquéritos policiais por crimes de homicídio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários