Caso aconteceu na noite desta segunda-feira - Reprodução / Interent
Caso aconteceu na noite desta segunda-feiraReprodução / Interent
Por O Dia
Rio - Um policial militar morreu, no início da noite desta segunda-feira, depois de se envolver em uma discussão com um colega de farda, com quem estava, em um bar de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. O sargento reformado Ubiratan Montenegro, de 70 anos, chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras pessoas envolvidas na briga, o sargento Carlos Raphael Gonçalves Rodrigues Laura, 39, e Marcelo Ferreira Montenegro, 46, filho de Ubiratan, foram baleados. Eles também foram socorridos no Carlos Chagas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira - Reprodução / Interent
Publicidade
De acordo com a PM, a confusão começou com os dois policias no bar, que fica na esquina das ruas Vitor com a Descartes. Durante a briga, o sargento reformado foi em casa e voltou momentos depois com o filho. Uma nova discussão foi iniciada, momento em que os disparos foram feitos. 
Ainda não há informações sobre o que motivo a briga entre os policiais.
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira - Reprodução / Interent

Publicidade
PM BALEADO EM JACAREPAGUÁ
Também nesta segunda, outro policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente a uma agência da Caixa na Estrada de Jacarepaguá, no Anil, na Zona Oeste. De acordo com a PM, cerca de cinco criminosos abordaram o sargento Chaves, lotado no 16º BPM (Olaria), e um outro PM do 3º BPM (Méier) que estava de folga, próximo ao banco, pouco depois das 14h. Os policiais reagiram e houve confronto.
Publicidade
O militar do 3º BPM foi baleado no ombro e socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A PM disse que ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde permanece preso sob custódia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.