Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta giratória de agência do Santander

Caso aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio

Por O Dia

Mulher tirou a roupa ao ser barrada na porta giratória
Mulher tirou a roupa ao ser barrada na porta giratória -
Rio - Um vídeo em que uma mulher tira a calça para passar por uma porta giratória de uma agência do Santander, viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na última semana, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
No vídeo, é possível ouvir que a mulher foi ao local para pagar a fatura do cartão de crédito enquanto o marido está internado no CTI: "Eu trabalho não estou aqui para roubar ninguém. Eu vou entrar com uma ação contra o banco", diz.
Durante a confusão, o gerente do banco vai até o local e se oferece para pagar a conta. A mulher entrega para o profissional o valor em dinheiro para que a fatura seja quitada. 
O Banco Santander respondeu ao caso dizendo que repudia qualquer constrangimento aos seus clientes e que irá analisar as imagens para adotar medidas disciplinares cabíveis caso seja necessário. Confira a nota na íntegra: 
"O Santander repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas. Antes mesmo de concluir a apuração, o banco antecipa as desculpas à consumidora e à sociedade. As câmeras de segurança mostram que menos de 3 minutos se passaram entre a entrada da cliente (12h32m57s) e sua decisão de despir-se diante da porta giratória (12h35m38s). Logo na sequência, o gerente chegou ao local e se ofereceu para efetuar a transação solicitada. Às 12h41m17s o vídeo registra a saída da cliente da agência, com o pagamento efetuado. A instituição ainda apura a conduta de seus colaboradores, e adotará, caso necessário, as medidas disciplinares cabíveis", disse.
 

Galeria de Fotos

Mulher ficou seminua após ser barrada na porta giratória do banco Reprodução / Internet
Mulher tirou a roupa ao ser barrada na porta giratória ReproduçãoInternet

Comentários